sexta-feira, 2 de março de 2012

Akutos

Ou Aquados, essa é uma das dungeons de Héstia.

No post Héstia - La Conti, eu mostrei o visual do novo mapa e os NPC's, etc.
E também as duas Dungeons existentes: Akutos e Tyriantor.


O level mínimo para entrar é 70, mas o recomendado é 80.

Para entrar nesse calabouço é preciso montar uma RAID de no mínimo 02 grupos e no máximo 04 grupos.
Novamente, a recomendação é ir com "raid full" porque o nível de dificuldade é altíssimo!

Durante o caminho até o último chefe, os Elters encontrarão monstros dos 7 tipos:
Animal, Vegetal, Inseto, Demônio, Morto-vivo, Misto e Humanoide.

O tempo para entrar na Dungeon é de 01 semana.

E é em Aquados que você encontrará o que é preciso para fazer os Raros do lv80, que também foi comentado no post de Héstia - La Conti.



Assistam o vídeo de uma raid full derrotando o último Boss.




Uma dungeon com 24 pessoas!
O prêmio: itens para a criação dos raros 80.

Um comentário:

  1. Dono do blog, poderia entrar em contato comigo através de meu e-mail? Meu e-mail é o felipedemais13@yahoo.com.br tenho uma proposta para você!

    ResponderExcluir